sexta-feira, 20 de julho de 2018

Copa Nantes de Futsal! Kebrados vence clássico, Pé de Chulé se reabilita e Encravados define na etapa final

Futblog do Sorriso
Uma rodada de tirar o fôlego na noite desta quinta-feira (19) pela Copa Nantes de Futsal. Jogos que mexeram com o público, que mais uma vez, assim como em toda a competição, comparaceu em massa. Arquibancada tomada pelos torcedores e amantes do esporte. O ginásio poliesportivo de Belo Oriente é a casa da Copa Nantes, que está em sua quarta edição.

Santa Tereza x Pé de Chulé
Competição que tem como Patrocinador Master o Supermercado Nantes e é realizada pela Liga de Desportos de Belo Oriente, na pessoa de seu presidente, Edson Martins de Almeida "Dinho". O FUTBLOG DO SORRISO marcou presença mais uma vez, sendo o quarto dia de muita bola
rolando.

Três grandes jogos. Logo no primeiro confronto da noite, que começou às 19h, o Pé de Chulé bateu o Santa Tereza por 6 a 4. Um duelo movimentado. O Pé de Chulé se reabilita na competição depois de ter sido derrotado na rodada anterior. Já o Santa Tereza conheceu sua primeira derrota após estrear com empate. No duelo seguinte, um clássico entre equipes de Cachoeira Escura.
Kebrados x Boca Preta

O Kebrados conseguiu sua segunda vitória na competição ao vencer o Boca Preta por 6 a 3. Destaque para os artilheiros André, Gustavo e Uítalo - ambos marcaram duas vezes cada um em favor do Kebrados. Elândio (duas vezes) e Halley descontaram para o Boca Preta.

O Kebrados conseguiu a vitória com Muel; Uítalo, Gustavo, Luiz e Negão. O time que começou a partida. Roney ficou como opção. Já o Boca Preta iniciou com Jó; Danilo, Elândio, Péu e John. Halley ficou como opção. Danilo ficou orientando o Kebrados e Reinaldo Silva "Teixeira" ficou a cargo de orientar os jogadores do Boca. Jogo que começou às 20h.

Encravados x Bar do Oreia 
E, tinha mais. Foi um jogaço entre Encravados e Bar do Oreia. O jogo sacudiu a arquibancada. Uma disputa acirrada. O Bar do Oreia largou com uma bela vantagem no placar. Fez logo 2 a 0 e assustou o time do Encravados. Porém, deu espaço e na cochilada, o Encravados equilibrou a partida e cresceu. Um jogo de lá e cá.

O Bar do Oreia jogava para permanecer vivo na competição, após uma derrota vexatória na primeira rodada. No duelo da noite desta quinta-feira, o time do Bar do Oreia se encontrou e deu muito trabalho aos adversários. Mas, não teve jeito.

O jogo estava com o placar empatado em 5 a 5, quando apareceu Igor e mandou para o fundo do gol após receber passe de Carlos do Nêgo. Curiosamente, na estreia, o Encravados também havia vencido por 6 a 5.




TABELA DE JOGOS DA COPA NANTES 2018

1ª rodada
Segunda-feira (16)
19h
Ducanto 4 x 5 Vila Gomes
20h
Santa Tereza 2 x 2 Amigos
21h
Boca Preta 3 x 4 Alone Star

2ª rodada
Terça-feira (17)
19h
Encravados 6 x 5 Pé de Chulé
20h
Kebrados 8 x 2 Vira Copos
21h
JDNet 8 x 0 Bar do Oreia

3ª rodada
Quarta-feira (18)
19h
Braúnas 5 x 1 Mega Telenobre
20h
Ducanto 1 x 6 Amigos
21h
Alone Star 6 x 3 Vila Gomes

4ª rodada
Quinta-feira (19)
19h
Santa Tereza 4 x 6 Pé de Chulé
20h
Boca Preta 3 x 6 Kebrados
21h
Encravados 6 x 5 Bar do Oreia

5ª rodada
Sexta-feira (20)
19h
Vira Copos x Mega Telenobre
20h
JDNet x Braúnas
21h
Alone Star x Ducanto

Classificação
Crédito: Liga de Desportos de Belo Oriente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.