terça-feira, 24 de julho de 2018

Só jogão! Sorteados os confrontos das quartas de final da Copa Nantes de Futsal. Veja quem pega quem.

Sorteio realizado na tarde desta terça-feira na Liga de Desportos de Belo Oriente
Encerrada a primeira fase da Copa Nantes de Futsal, agora é o mata-mata que vai chegar com tudo, já na próxima quarta-feira (25), com a realização de duas partidas. O primeiro jogo do dia valendo o passaporte para a fase seguinte será entre Alone Star x Amigos, às 19h30.

Um pouco mais tarde, às 20h30, estarão em quadra no ginásio poliesportivo de Belo Oriente as equipes da JDNet x Braúnas. Na quinta-feira (26), mais duas partidas irão ser realizadas. O Encravados vai encarar o Santa Tereza, às 19h30.

Já às 20h30, tem o confronto entre Kebrados e Pé de Chulé. O sorteio dos confrontos aconteceu nesta terça-feira na Liga de Desportos de Belo Oriente. Os 4 melhores colocados ficaram no pote 1 e os outros 4 no pote 2, havendo assim os cruzamentos.

O primeiro duelo conhecido da segunda fase, em sorteio realizado, foi entre Alone Star x Amigos. Na fase decisiva da Copa Nantes estarão presentes os campeões das edições até o momento realizadas. O Kebrados venceu duas vezes e a JDNet conquistou a taça em uma oportunidade.

Todas as edições da Copa Nantes:


Kebrados (campeão) 2015
Final
Kebrados 0 x 0 JDNet
Nos pênaltis: 6 a 5 Kebrados.


JDNet (campeã) 2016
Final
JDNet 3 x 3 Santa Tereza
Nos pênaltis: 2 a 0 JDNet


Kebrados (campeão) 2017
Final
Kebrados 4 x 4 JDNet
Nos pênaltis: 4 a 3 Kebrados.

A Copa Nantes em sua quarta edição tem como Patrocinador Master o Supermercado Nantes e é uma realização da Liga de Desportos de Belo Oriente. A competição tem a cobertura de forma exclusiva do Futblog do Sorriso pelo quarto ano consecutivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.