sexta-feira, 27 de julho de 2018

O que vai estar em jogo nas semifinais da Copa Nantes de Futsal? Confira!

Futblog do Sorriso
Agora é a fase semifinal da Copa Nantes de Futsal. Vai ser de arrepiar os dois jogos programados para a noite desta sexta-feira (27), no Ginásio Poliesportivo de Belo Oriente.

Logo no primeiro jogo da noite a busca de forma inédita para chegar pela primeira vez na finalíssima da tradicional competição.

Alone Star e Encravados jamais conseguiram tal feito e tem na noite desta sexta a grande oportunidade. A bola rola a partir de 19h30.

A equipe do Alone Star que ao longo das últimas edições disputou a competição, diferente do Encravados, que foi uma das novidades participando da Copa Nantes.

Nesta temporada um total de 14 equipes - algo inédito. Já na outra semifinal, está envolvido os dois únicos campeões da Copa Nantes.

O Kebrados faturou a competição em duas oportunidades (2015 e 2017) e a JD (2016). Nas duas decisões que chegou, o Kebrados levantou a taça.

Já a JD chegou em todas as finais da competição, ficando uma vez com o título e ainda outros dois vice-campeonatos. Sem ser JD e Kebrados, apenas o Santa Tereza conseguiu figurar entre os finalistas na história da Copa Nantes.

É aguardado um grande público mais uma vez, assim como tem sido ao longo de toda a realização do torneio. Fica no ar quem serão os finalistas. Quem vai brigar pela taça de campeão nesta temporada? Dois jogos imperdíveis. Certeza de duelos equilibrados devido a força das equipes.

A competição é realizada pela Liga de Desportos de Belo Oriente e tem como Patrocinador Master, o Supermercado Nantes.

O Futblog do Sorriso pelo quarto ano consecutivo destaca com exclusividade todos os detalhes da Copa Nantes.

Todas as edições da Copa Nantes:


Kebrados (campeão) 2015
Final
Kebrados 0 x 0 JDNet
Nos pênaltis: 6 a 5 Kebrados.


JDNet (campeã) 2016
Final
JDNet 3 x 3 Santa Tereza
Nos pênaltis: 2 a 0 JDNet


Kebrados (campeão) 2017
Final
Kebrados 4 x 4 JDNet
Nos pênaltis: 4 a 3 Kebrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.