domingo, 29 de julho de 2018

Kebrados vence o Encravados nos pênaltis e é tricampeão da Copa Nantes de Futsal

Futblog do Sorriso - Kebrados é tricampeão da Copa Nantes de Futsal 
Mais uma vez campeão. O Kebrados, de Cachoeira Escura, levantou a taça de campeão da Copa Nantes de Futsal. A edição 2018 contou com uma super novidade, passando de 8 participantes para 14.

A Copa Nantes mais uma vez foi um sucesso. Grandes jogos. O público marcante durante duas semanas de jogos realizados no ginásio poliesportivo de Belo Oriente-MG.

O Futblog do Sorriso contou pelo quarto ano consecutivo todas as emoções da competição que se tornou tradicional na região do Vale do Aço.

O Blog campeão absoluto de visualizações registrou os acontecimentos por meio de fotos, vídeos e transmissões de forma EXCLUSIVA e AO VIVO para toda a região, o Brasil e o mundo. O Kebrados ganhou a Copa Nantes na noite deste sábado (28), ao bater o Encravados, de Belo Oriente-MG, nas penalidades (3 a 1), após empate por 0 a 0 no tempo normal. Um duelo dos mais acirrados.



De poucas chances e muita entrega em quadra de ambos os lados. A primeira vez que o Kebrados havia sido campeão foi na temporada 2015, na primeira edição. Voltou a uma decisão em 2017 e agora em 2018.

Vale ressaltar que todas as edições da Copa Nantes de Futsal foi decidida nas penalidades. Kebrados e JD são os times que mais vezes chegaram a uma final - três cada um. Fora esses dois times, apenas Santa Tereza e Encravados conseguiram chegar a uma final e ambos acabaram derrotados.

Assim como nas edições passadas, o Kebrados contou com algumas estrelas, que cresceu na reta decisiva e ajudou o time a sagrar-se campeão. Uma delas, o goleiro Muel, que mais uma vez é premiado pela organização do torneio. Um goleiro eficiente. Verdadeiro paredão.

Nesta edição 2018, vale o destaque ainda para Uítalo e Negão - que foram diferenciados. Uma equipe entrosada. Excelente toque de bola e que sabe o momento para definir. Não podemos esquecer do gol anotado por Gustavo "Gu", quando faltava apenas 2 segundos para o término do duelo contra a JD.



Ele bateu o tiro livre assinalado pela arbitragem, colocou a bola na rede e a decisão para a final foi para as penalidades. Passaram e encararam o Encravados pela frente. O Encravados valorizou muito a decisão. Comandado por Vitinho e companhia, o time de Belo Oriente fez uma bela apresentação.

Na disputa dos pênaltis não foi feliz e o título foi para a mão do Kebrados. Uma Copa Nantes estupenda. Parabenizo ao Kebrados e todos os demais times participantes. Os que vieram de fora do município, como o Viracopos (Mesquita) e o Mega Telenobre (Açucena).

O Futblog do Sorriso fez a transmissão AO VIVO da grande final:



Deixo meus parabéns aos empresários Cleiton e Victor Nantes, do Supermercado Nantes. Patrocinador Master do evento.

Parabenizo o nosso amigo Edson Martins de Almeida "Dinho", que como presidente da Liga de Desportos de Belo Oriente, mais uma vez mostrou competência para a realização de mais uma edição da competição. Já são quatro edições e vem muito mais por aí. Já é tradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.