domingo, 11 de fevereiro de 2018

VETERANOS: confira todos os resultados deste sábado

Arte: Futblog do Sorriso
Um sabadão de bola rolando pelos veteranos. Vários jogos amistosos realizados pelos gramados da região.


O Floresta Master bateu o Industrial, de Ipatinga, pelo placar de 3 a 1. Os gols do time brilhantemente comandado pelo desportista Marcão conseguiu a vitória com os gols de Tiquinho (2) e Cleidinho.

O Holanda do desportista Clínger não tomou conhecimento do Iguaçu e aplicou um sonoro 4 a 0 para cima do Guarani do Iguaçu. Vale ressaltar que o jogo aconteceu na Arena Iguaçu. Grande vitória do Holanda, que estreou inclusive seu novo uniforme.

O Borussia, de Ipatinga, ficou no empate com o JUNAF de Bom Jesus do Bagre pelo placar de 1 a 1. O jogo foi realizado no campo do Forquilha, em Ipatinga.

No campo do Saete, em Pingo D'água, o Real Master aplicou 3 a 1 sobre o Chácara Madalena.

Na cidade de Iapu, o Boca Rica foi goleado pelo Botafogo Master, de Inhapim, pelo placar de 5 a 2. Um clássico do futebol regional. Duas camisas de muita tradição.

A Associação Atlética Vale do Aço do desportista Anízio ficou no empate por 1 a 1 com o Galácticos. Por meio de uma nota com pedido de desculpas e tudo mais, a diretoria do Vale do Aço decidiu pelo desligamento de um atleta (nome não revelado) por causa de um ato de indisciplina (também não revelado) durante o duelo deste sábado.

Em Pingo D'água, o Litrão Master venceu o Palmeiras, de Timóteo, por 3 a 2.

O Flamenguinho venceu o Vila Ipanema A por 2 a 1.

No campo do Caravelas, o Caravelas, de Ipatinga, goleou o Madrileño, de Belo Oriente, por 7 a 2.

Quem também conseguiu uma grande vitória foi o Barra Alegre, que aplicou 7 a 1 sobre o Social. Jogo no Barra Alegre.

Em São Cândido, o União São Cândido mandou 6 a 2 pra cima do Chupa Cabra. Jogo com duas expulsões pelos lados do União, que tem o desportista Glaydson como um de seus homens-fortes.

O Juca Antônio em um duelo de muitos gols aplicou 4 a 2 sobre o NFC. Jogo realizado em Caratinga.

O Palmeiras, de Ipatinga, jogando no Campo da Família, venceu o Unidos, de Ipaba, por 2 a 1.

O Vila Real foi até Caratinga e não teve a melhor sorte. Acabou goleado pelo Caratinga A por 4 a 1. O jogo teve a arbitragem de Hercules Maximiliano.

Em um jogaço, realizado no campo do Industrial, Meridional e Vila Celeste B ficaram no empate por 4 a 4. Os gols do Vila B foram de Welington (2), Jaú e Toró.

Outro jogo com muitos gols foi entre Fusão e Manchester. Empate por 3 a 3, no campo do São Cristóvão, em Timóteo.

Dom Cavati e Pesquisa fizeram um jogão. Duelo de seis gols, que terminou empatado, também por 3 a 3. Jogo realizado em Dom Cavati.

No campo do Jabaquara, Polícia Civil e Industrial do Paraíso ficaram no empate por 1 a 1.

Em Revés do Belém, Revés do Belém e Limoeiro empataram por 3 a 3.

O Vila Ipanema B venceu o Milionários por 3 a 2. Por esse mesmo placar foi a vitória do Itamarati D sobre o Flamenguinho, de Ipatinga.

O Napoli, de Coronel Fabriciano, não perdoou o Ilusão. O time fabricianense aplicou 6 a 2 sobre o adversário.

Em um jogo com muita reclamação de arbitragem, o Londrina venceu o Roma do desportista Tales por por 3 a 1. Muita reclamação do Roma em um gol anulado pelo árbitro Gilvam Branco. Jogo realizado no campo do União.

O Íbis foi goleado pelo BEC por um sonoro 4 a 0. Jogo realizado no campo do Forquilha.

Em Belo Oriente, o Polêmicos, de Cachoeira Escura, levou a melhor sobre o Aluvaeira, vencendo o adversário por 2 a 1, já nos acréscimos. Os dois gols do Polêmicos foram anotados pelo jogador Alex. Foi a quinta vitória consecutiva do PEC.

Foto: Besiktas
Marcos Prancha, Igor Morais, Pedrinho, Kelvin
Em Açucena, o Besiktas venceu o Independente, de Mesquita, por 4 a 3. Um jogão no estádio José Lino. Igor Morais fez o primeiro do Besiktas. Marcos Prancha (de voleio estilo Arrascaeta), após cruzamento de Kelvin, aumentou a contagem em favor do time da casa. O Independente reagiu na etapa final e chegou a virar a partida. Porém, Pedrinho e Kelvin marcaram os gols que conduziram a vitória do Besiktas. Foi na base do vira-virou.

Em um clássico regional, sendo mais um dos grandes jogos da rodada, Naque e Braúnas ficaram no empate por 1 a 1. Jogo realizado em Cachoeira Escura.

Em outro duelo, o Sirrose venceu o Renascer por 3 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.