segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Decreto FC mantém o bom momento em casa e goleia o Nacional de Aramirim no estádio José lino

Foto: Decreto FC 
Jogando em casa, o time do Decreto FC - nova sensação de Açucena - goleou o Nacional  de Aramirim  por 5 a 1, em amistoso.


A equipe segue sem saber o que é derrota em seu campo. O Decreto FC abriu o placar em cobrança de pênalti de Eider, em um chute alto de canhota sem chances para o goleiro Enoc.

Perto do fim da primeira etapa, em uma belíssima troca de passes do ataque do time celeste, Douglas achou Dudu em uma ótima posição para driblar o goleiro e fazer 2 a 0. Na segunda etapa, em uma arrancada pela esquerda, Jonas acertou um belíssimo cruzamento que encontrou Tizeba, livre, para empurrar paras as redes, 3 a 0.

Em outra belíssima jogada pela esquerda, o ponto de fuga da equipe mandante, Douglas fez fila e encontrou Tizeba novamente livre para marcar: 4 a 0. Após um pênalti infantil, o Nacional teve a oportunidade de diminuir o placar em uma cobrança de pênalti desperdiçada pelo jogador Daniel Dumbo.

No entanto, após bela defesa, o goleiro do Decreto, deu rebote no pé do jogador, que só teve um trabalho de empurrar para as redes, 4 a 1. No fim da partida, após bela jogada pela direita do camisa 10 Dudu, Douglas acertou um petardo de direita para fechar a goleada, 5 a 1. Essa foi a terceira vitória do Decreto na temporada, que segue invicto em seus domínios.

Decreto FC: Daniel, Leleo, Erick, Jamely e Eider (Gustavo); Moisés, Maycon (Jonas), Dani e Igor; Dudu (Miguel) e Douglas (Tizeba).

Nacional de Aramirim: Enoc, João Douglas, Junin, Jardel, Doglin; Daniel Dumbo, Thiago, Gustavo, Ronildo; Arilton e Douglas JN.

Um comentário:

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.