segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Começou a Copa Rádio Clube de Futebol Amador; Boca Rica goleou o Praça do Glória na estreia

Foto: Divulgação / Boca Rica
Começou no último final de semana uma das mais tradicionais competições de futebol amador da região, a Copa Rádio Clube, idealizada pelo desportista Ernane Santos.

É a 15ª edição da competição que promete muitas emoções nesta temporada, contando mais uma vez com equipes renomadas do futebol varzeano.

O Boca Rica (Iapu) derrotou o Praça do Glória (Tarumirim) por 5 a 2, no Estádio Municipal de Iapu. Ernanis, Marlon, Mateus Moreira, Matheus Soares, Matheus Silva e Brenner anotaram os gols do Boca Rica. O Praça do Glória descontou com dois gols de Aereo Júnior. O jogo teve a arbitragem de Lineu Cezar de Matos, que foi auxiliado por Diogo Ribeiro e Vilson Fonseca.

No Estádio Dr. Guilhermino de Oliveira – com um gramado espetacular – Eucalipto e Chelsea, de Engenheiro Caldas, ficaram no empate por 1 a 1. Lucas Lopes fez o gol do Eucalipto; Marcelo (cobrando pênalti) anotou em favor do Chelsea.

Outro empate por 1 a 1 ocorreu no duelo entre Manchester, de Ubaporanga, e Botafogo, de Inhapim. Edgar anotou em favor do Manchester e Leandrinho marcou em favor do Botafogo.

Um comentário:

  1. O BOCA RICA É O TIME QUERIDINHO DOS IAPUENSES. PARABENS PELA EXCELENTE PARTIDA E PELA BRILHANTE COBERTURA DO FUTBLOG DO SORRISO.

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.