sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

DIA DE MUITA EMOÇÃO NO LUISÃO! Ex-zagueiro Serginho deixou seu nome cravado na história do Social

Foto: Breno Mendes / Assessoria / Social FC
O Estádio Dr. Louis Ensch foi palco de um momento emocionante na manhã desta sexta-feira (23), quando os atletas realizavam o último treino antes da viagem para Divinópolis.

Estando pela primeira vez na cidade de Fabriciano, Paulo Sérgio, 16 anos, filho do ex-jogador, e ídolo socialino, Serginho, falecido em 2005, quando atuava pelo São Caetano, conheceu o estádio onde o pai se profissionalizou.

Ao relembrar a história do pai, a emoção foi inevitável tanto para a família como atletas e membros da comissão técnica. Em seguida salva de palmas e fotos com os atletas que hoje honram a camisa alvinegra. O treinador Conrado falou da importância do momento.

Foto: Arquivo Pessoal 
“O Serginho foi uma referência dentro de campo e poucos sabiam que a história dele começou aqui e se tornou ídolo conquistando acessos. Espero que essa visita motive os jogadores mais novos, para que um dia possam alcançar o que ele conquistou”, disse Conrado.

Serginho atuou com a camisa do Social de 1995 a 1998. Hoje Serginho é lembrado também pela torcida organizada Força Jovem que possui uma bandeira em homenagem ao ídolo. (Com informações: Assessoria / Social FC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.