sábado, 17 de fevereiro de 2018

Ipatinga tropeça em casa na estreia pelo Módulo-II; Guarani de Divinópolis liquidou ainda no primeiro tempo.

Foto: Rádio Web Vale do Aço
Não foi a estreia que o torcedor do Ipatinga esperava. O time foi derrotado pelo Guarani, de Divinópolis, em pleno estádio Ipatingão, por 2 a 0, na tarde deste sábado, na estreia pelo Módulo-II 2018.

Uma atuação irreconhecível. O time comandado pelo técnico Eugênio Souza não se encontrou em campo e acabou sendo superado pelos visitantes.

Jogo que teve a transmissão da Rádio Web Vale do Aço. Narração de José Dias Sorriso, os comentários de Rafhael Douglas e as reportagens de Adilson Begatti. 

O Ipatinga promoveu as estreias de suas caras novas, em especial do goleiro Márcio (ex-Goiás e Atlético-GO), o meia Bernardo (ex-Cruzeiro e Vasco) e os atacantes Halleff Pittbull (ex-Cruzeiro) e João William.

O time em campo não desempenhou um bom futebol. O Guarani liquidou ainda no primeiro tempo. Leomir chutou da entrada da grande área, de perna canhota, contou com o desvio na defesa e a bola foi morrer no fundo do gol do goleiro Márcio. Isso aos 24 minutos. Aos 39 minutos veio o segundo gol do time de Divinópolis.

Magalhães (ex-Cruzeiro) aproveitou a bobeada da defesa do Tigre e com um leve toque colocou na rede. O Ipatinga terá uma dura sequência. Encara o Tricordiano, domingo (25/02), às 10h, em São Gonçalo do Rio Abaixo (local de mando do time que deixou Três Corações). Já na terceira rodada, enfrenta o Social FC, dia 28/02, no grande clássico do Vale do Aço, às 20h, no Ipatingão. Uma quarta-feira que promete agitar os torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.