sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Campeão em Belo Oriente pelo Milan é um dos destaques do Campeonato Mato-Grossense 2018

Foto: Reprodução / TV Centro América
Wanderson Bicudo ou, para os mais íntimos, apenas "Bicudinho", vem sendo um dos principais destaques do Campeonato Mato-Grossense de Futebol Profissional na temporada 2018.


Ele chegou com tudo vestindo a camisa do Mixto EC, que é um dos mais tradicionais times do Estado de Mato Grosso.

O jogador já anotou 3 gols em 2 jogos realizados pelo time, sendo o artilheiro da equipe na competição. O Mixto que até o momento marcou no campeonato 5 gols (três de Bicudinho).

Com a chegada do atleta, os ânimos no Mixto EC se reacenderam, e após uma sequência de maus resultados, os comandados do técnico Souza se empenham em buscar os resultados positivos e a classificação para a segunda fase. Contra o Araguaia, na vitória por 3 a 2, Bicudo marcou duas vezes.

O primeiro gol dele foi aos 46 minutos do primeiro tempo e o segundo dele na partida aos 44 minutos da etapa final. O próximo compromisso do Mixto pelo Campeonato Estadual será neste sábado, às 16h, na Arena Pantanal, contra o Dom Bosco, válido pela 6ª rodada da primeira fase.

Jogos em que Bicudinho atuou no Campeonato Mato-Grossense: 

 Sinop 2 x 1 Mixto  
                                     

Gol do Mixto foi de Bicudo

Sinop: Fernando Junior, Everton, Lucca, Wadson e Maycon; Duda, João Paulo, Cabralzinho e Fernando Kaian; Tiarinha e Junior Maranhão. (Entraram Katê, Junior Juazeiro e Pitty). Treinador Paulo Foiani

Mixto: Vinícius, Leandrinho, Matheus Ernandes, Alan e Oliveira; Paulista, Diego, Leiker e Mateus; Daday e Bicudo.Treinador Souza


 Mixto 3 x 2 Araguaia 
                                      

Gols do Mixto: Bicudinho (2) e Diego Poli

Mixto: Vinícius Aguiar, Leandrinho, Guilherme, Matheus Ernandes e Leiker; Diego, Juninho, Lorenzi e Matheus, Bicudo, Thiago Vinícius

Araguaia: Mário, Arilson, Diogo, Lua e Léo; Daniel, Luis Felipe, Kaoan; Renato, Nenezinho e Natan.

Assista os lances e gols do jogo:




Bicudinho foi campeão em Belo Oriente

O Milan de São Sebastião de Braúnas foi campeão amador em Belo Oriente na temporada 2017 e para conseguir seu feito inédito contou com o belo futebol apresentado pelo jogador. No Campeonato Municipal ele (Bicudinho) atuava como meia. No Mixto, Bicudinho joga como atacante, e tem feito a diferença desde sua chegada ao clube mato-grossense.


Bicudinho já passou pelo microfone líder do Futblog do Sorriso:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.