sábado, 17 de fevereiro de 2018

Social vence o Tupynambás na estreia pelo Módulo-II 2018

Foto: Breno Mendes / Assessoria / Social FC
O Social Futebol Clube começou com o pé direito a sua caminhada rumo à primeira divisão do Campeonato Mineiro. Jogando em casa, sem o apoio de torcida, o Saci se impôs dentro de campo e venceu o Tupynambás por 2 a 1, com gols de Paulinho e Arilton.



Logo no início da partida, aos 2 minutos, Paulinho aproveitou o cruzamento de Yuri e bateu de primeira para fazer Social 1 a 0. Na etapa final o Saci continuou em busca do segundo gol. Aos 29 minutos, em cobrança perfeita de falta, o lateral direito Arílton fez 2 a 0. A equipe de Juiz de fora descontou aos 32 minutos da etapa complementar com Ademilson após bate rebate dentro da grande área.

Mesmo após levar o gol, o Saci criou pelo menos, mais duas oportunidades claras de gol. Porem o placar ficou mesmo em 2 a 1. O Social venceu com: Iago, Arilton, Bruno Leandro, Marcos Vinicius e Gleisinho; Julio (Pathielly), Jorda, Yuri (João Batista), Paulinho (Rafinha) e Leandro Domingues. Técnico Conrado.

Com o resultado o Saci ocupa a primeira posição temporária na tabela de classificação. (Com informações Assessoria de Comunicação do Social FC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.