segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Após estreia com vitória, o pensamento do Social agora é o Guarani

Foto: Divulgação / Social FC 
Os jogadores do Social se reapresentaram nesta segunda-feira (19), após a vitória na estréia do Campeonato Mineiro do Módulo II, no último sábado (17), quando derrotou o Tupynambás por 2 a 1, no Luisão, assumindo a segunda colocação da competição.

Além do resultado positivo, a vitória trouxe mais confiança ao grupo que conseguiu corresponder as expectativas.

Na reapresentação desta segunda-feira, os atletas que participaram da partida fizeram apenas um trabalho regenerativo com o preparador Físico Sergio Bradock, enquanto os reservas fizeram um jogo treino contra a equipe do Sub-20 do próprio Social, sendo observado pelo técnico Conrado. Apesar do clima alegre e descontraído, o capitão Jorda (foto - centro), garante que o grupo já está focado no próximo adversário.

“Comemoramos muito, pois a estréia sempre é complicada pela ansiedade, etc, mas conseguimos impor nosso ritmo e conquistar um resultado positivo. Agora é esquecer o que passou, corrigir os erros e buscar outro resultado positivo em Divinópolis. Sabemos que o adversário já mostrou ter qualidade, mas tenho certeza que podemos fazer um bom resultado lá”, garante o volante Jorda.

Na manhã desta terça-feira (20), os jogadores realizam um trabalho de reforço muscular na academia Pulso, no Centro de Fabriciano. A tarde os jogadores trabalham a parte tático com o treinador, no Luisão. (Com informações da Assessoria de Comunicação do Social FC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.