terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Cuca fala sobre o porque de não ter acertado com o Galo

Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
Em entrevista de forma exclusiva ao site GloboEsporte.com, o técnico Cuca disse o porque de não ter aceitado a proposta do Atlético-MG, que recentemente demitiu o técnico Oswaldo de Oliveira.


Segundo Cuca, não há intenção de ficar à frente de nenhum clube antes da realização da Copa do Mundo da Rússia. Conforme ele falou ao site, estará de viagem para assistir ao Mundial juntamente com sua família.

"Ontem (domingo) uma pessoa ligada ao Atlético falou comigo. Hoje (segunda) eu conversei com o Gallo por aproximadamente meia hora. Meu episódio com o Atlético foi esse, mais nada. Quando eu escutei falarem "o Cuca pediu muito para vir para o Galo, o Cuca recusou o convite do Galo", já falei: "Eu não vou". Tenho bilhete comprado para a Rússia, para mim, para minha mulher e minhas duas filhas. É a primeira vez na vida que vou viajar com minha família. Vou viajar a lazer e a trabalho também. Quero curtir a Copa. Depois da Copa, se as coisas andarem bem, vamos trabalhar. Vamos deixar as coisas acontecerem de forma natural. Foi isso que falei ontem com a pessoa do Galo que me ligou e foi o que falei com o Gallo hoje, quando ele me ligou. O que tenho para falar é isso. O resto é tudo "fofoquinha", coisa que não tem a ver com nada", disse.

Sem acerto com Cuca, o nome de Abel Braga passou a ser cogitado no time mineiro, porém, também sem sucesso. Abel não aceitou e disse que permanece no Fluminense: "Chance zero", disse Abel, quando perguntado à respeito do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.