sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

CAÇA AO TÉCNICO! Assim está o Atlético-MG

Fotos: Bruno Cantini / Atlético-MG - Presidente 
(Sergio Sette Câmara) e o Diretor de Futebol 
(Alexandre Gallo)
Pois bem. O Galo segue sua luta em busca de um treinador que tenha um período duradouro. Nas últimas temporadas podemos observar que isso vem sendo uma das grandes dificuldades do time alvinegro.


Passou pelo clube Roger Machado (teve até uma certa duração no cargo), Rogério Micale (durou pouco tempo) e recentemente Oswaldo de Oliveira.

Esse último deixou o clube depois de se envolver em uma confusão com o repórter Léo Gomide, da Rádio Inconfidência, de Belo Horizonte. Vale ressaltar que, antes dele, a diretoria do time mineiro havia cogitado outros nomes, sendo um deles, o de Jair Ventura - naquela oportunidade ainda estava no Botafogo - antes de fechar com o Santos. Daniel Nepomuceno deixou a presidência e assumiu Sérgio Sette Câmara.

O torcedor alvinegro segue em busca de respostas (resultados). A equipe não se classificou para a Copa Libertadores da América e na Copa do Brasil deste ano por muito pouco não foi eliminada pelo Atlético Acreano-AC. Um empate na Arena da Floresta, em Rio Branco, no Acre, considerado por muitos como heróico.

Após esse empate de 1 a 1 e classificação suada, Oswaldo de Oliveira não comandou mais a equipe, conforme o episódio que já relatei acima. Saiu Oswaldo de Oliveira, e agora, quem vai assumir a equipe? Já se passou dias e ainda não há a resposta. Um clube dos mais tradicionais do futebol nacional não pode viver uma situação conforme a que o Galo passa.

Cadê o técnico? Nas últimas horas vários "nãos". Cuca, Abel Braga, Enderson Moreira, Ney Franco, Fábio Carille e Leonardo foram os nomes mencionados nos bastidores. Todos os treinadores não aceitaram. Leonardo foi o último a ter sido cogitado, mas deixou claro querer permanecer na Europa. Quem seria o nome ideal para o Galo? Chegará quando? Luiz Felipe Scolari "Felipão" também é um dos nomes que acabou ventilado. O nome do ex-técnico da seleção agradou a um grande número de torcedores. Certo mesmo é que o mistério permanece. Quem virá? Com a bola a diretoria do Galo.

Vamos ficar antenado e na espera pelo anúncio do próximo comandante. E, tem de ser rápido. A temporada está em pleno vapor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.