segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Águia e Cesec empatam em jogo de 12 gols em Santana do Paraíso

Arte: Futblog do Sorriso
Jogando fora de seus domínios, o Águia conseguiu um empate com sabor de vitória. Atuando na manhã deste domingo em Santana do Paraíso, alcançou um empate heroico (6 a 6) com o Cesec. Não é de se estranhar o placar. Foram exatamente 12 gols na partida.

O Águia ainda na etapa inicial promoveu a estreia do seu novo reforço para a temporada, o zagueiro Arnaldo. O adversário abriu o placar. O time do Águia chegou ao empate depois de uma troca de passes, que culminou em uma penalidade. Welington sofreu o pênalti, que Mazinho "Djemba Djemba" converteu. Não demorou muito e o Águia conseguiu virar a partida. Renato na cara do goleiro que não perdoou: 2 a 1. Algo bem curioso veio a ocorrer neste jogo. Arnaldo fez a sua estreia pelo Águia atuando no gol. Isso mesmo: como goleiro. Seu irmão Ricardo Gato o substituiu.

Aproveitando o vacilo do Águia, o time do Cesec conseguiu o empate. O Águia continuava buscando a vitória, porém, esbarrava nos próprios erros. Não demorou muito para o time adversário passar a frente: 3 a 2. O Águia não se abateu, e depois de um cruzamento, Renato marcou novamente: 3 a3. Um jogo lá e cá e acabou vindo o gol do Cesec: 4 a 3. O que já estava ruim poderia ficar ainda pior. O Cesec conseguiu fazer mais um: 5 a 3. Foi o placar do primeiro tempo. No segundo tempo, o Águia mudou a postura e entrou focado em busca da vitória. O time de Belo Oriente criou oportunidades e o gol acabou não saindo conforme o planejado nos instantes iniciais.

Ao contrário, o time sofreu o sexto gol. O Águia não desistiu, e na saída de bola, Luciano lançou Cacá, que descontou. Tudo que o Águia precisava para esboçar uma super reação. O time cresceu no jogo. Após cruzamento de Branco, Luciano mandou a bola pra rede, acertando um belo chute, sem chances para o goleiro adversário. O Águia era todo pressão em cima do time da casa.

Renato foi lançado na linha de fundo e quase sem ângulo conseguiu marcar seu terceiro gol na partida, garantindo o empate para o Águia, que ainda teve várias oportunidade de ganhar a partida. Além de Renato, vale o destaque para o estreante Arnaldo. No próximo domingo mais um jogo fora de seus domínios. O Águia Vai à Ipatinga jogar contra o Íbis, às 8:30, no campo do Nescau.

Contra o Cesec, o Águia foi de: Arnaldo, D Junior, Geraldinho, Dudu e Branco; Luciano, Valdir, Mazinho Djemba Djemba, Welington, Renato e Genisio . Suplentes: Ricardo Gato e Cacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.