terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Segunda rodada da Liga Master Vale do Aço será realizada no final de semana

Foto: Divulgação
No próximo final de semana irá ser realizada a segunda rodada da Liga Master Vale do Aço. Bola rolando no sábado (24) pelos gramados da região. Um dos jogos que promete muitas emoções será entre Industrial e Meridional, no Bom Retiro, em Ipatinga. Um verdadeiro clássico da categoria.


Em Timóteo, o Ana Moura encara o Vale do Aço. O Napoli de Fabriciano vai em busca de um resultado positivo contra o Unidos, no campo do Vila Nova.

Depois de estrear com vitória sobre o Travessão (2 a 0), o Oriente busca mais três pontos contra Virginópolis, na casa do adversário. No campo do Sílvio Pereira, Olímpico de Fabriciano e Usipa se enfrentam.

Em Revés do Belém, duelo entre Revés do Belém e Manchester. No campo do Olaria, em Timóteo, jogam Fusão e Real Master.

No Vale Verde, tem Penharol e Dezunidos. Já o Floresta, que estreou em grande estilo, goleando o Shock por 5 a 0, vai encarar o Milionários, no campo do Caf.

Dom Cavati e Botafogo se enfrentam em Dom Cavati. O Botafogo de Inhapim lidera a Liga Master, depois de estrear goleando o Napoli, por 6 a 1.

Juventus e Ilusão se enfrentam em Timóteo, no campo do Industrial. Galácticos de Fabriciano e Caratinguense jogarão em Fabriciano. Já o Vila Ipanema-B encara o Monza, no campo do Vila Ipanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.