quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Sétima rodada do Mineiro 2018 será aberta com uma partida nesta sexta-feira

Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
O Campeonato Mineiro entra em sua 7ª rodada neste final de semana. A abertura será já nesta sexta-feira, com o duelo entre Boa Esporte e Uberlândia, às 20h, em Varginha. 

No sábado, mais dois jogos. Às 16h, em Tombos, se enfrentam Tombense e Democrata-GV. Meia-hora depois, às 16h30, no Mineirão, tem Cruzeiro e Villa Nova  - um dos jogos mais tradicionais do Estado de Minas Gerais - confronto entre Leão e Raposa. Justamente em um duelo entre eles que, o Mineirão, recebeu o maior público de sua história: 22 de junho de 1997 (132.834 pessoas presentes). 

No domingo tem o complemento da rodada. A Caldense recebe o Patrocinense, às 16h, em Poços de Caldas. A URT encara o Tupi, no mesmo horário, em Patos de Minas. Já às 17h, tem o grande clássico entre América e Atlético, no Independência. Duelo de muita história. 

O Cruzeiro lidera a competição com 16 pontos ganhos. O América vem na segunda colocação com 13. O Villa aparece em terceiro lugar com 9. Na sequência aparecem: Atlético, URT, Caldense, Tombense e Boa - ambos somando 8 pontos ganhos. Três times tem 6 pontos ganhos: Tupi, Uberlândia e Patrocinense. Na última colocação está o Democrata-GV, somando 4 pontos. 

Rafinha (Cruzeiro) é o artilheiro com 4 gols. Aylon (América) e Daniel Amorim (Tombense) tem 3 gols cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.