terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Assim como o Ipatinga FC, Uberaba vai ter seus jogos transmitidos no Módulo-II 2018

Foto: Reprodução / Facebook / Uberaba 
Os clubes do interior de Minas Gerais seguem em busca de inovações e levar ao seu torcedor informações na velocidade da luz. Na última temporada (2017), o Ipatinga FC passou a transmitir por meio da TV Ipatinga, na internet, os jogos do clube.

O primeiro ano no ar deu sorte ao Tigre do Vale do Aço, que foi o campeão do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão - corresponde na verdade ao terceiro escalão do futebol do Estado. O Tigre subiu para o Módulo-II e chega como um dos favoritos na busca pelo acesso à elite.

O torcedor acompanhou todos os jogos do Ipatinga (tanto dentro como fora) por meio do veículo de comunicação. Assim como o Ipatinga, outro clube do interior mineiro (o Uberaba) vem com a novidade (TV), que vai trazer aos seus torcedores muita informação no decorrer do Campeonato Mineiro Módulo-II. As transmissões serão feitas pela página do clube no Facebook.

A narração vai ficar a cargo de Guilherme Sena. Os comentários e reportagens de Mário Lúcio. A equipe técnica será composta por Rodrigo Mio, Ernani Torquato e Leonardo Mio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.