sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Libertadores de 2019 será decidida em jogo único, define a Conmebol

Foto: Divulgação 
A final da Copa Libertadores da América a partir de 2019 vai ser em jogo único, segundo informa nesta sexta-feira a Confederação Sul-Americana de futebol (Conmebol). 


A decisão dividiu opiniões dos torcedores, onde uns acham uma boa ideia, enquanto que outros criticaram duramente a decisão feita pela entidade. Um dos principais pontos de críticas por parte dos torcedores é o deslocamento e, a possibilidade, de estádios praticamente vazios. A decisão em jogo único terá o seu local confirmado sempre com antecedência.

"Mais que uma partida, este será um grande evento esportivo, cultural e turístico que trará grandes benefícios para o futebol sul-americano, seus clubes e seus torcedores. Esta emocionante alteração oferecerá um espetáculo desportivo de classe mundial e uma melhor experiência em casa e no estádio. Em termos de desenvolvimento, projetamos maiores receitas para o torneio e para os clubes finalistas, assim como uma maior projeção do futebol sul-americano e da Conmebol a nível global", disse Alejandro Domínguez, presidente da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.