quarta-feira, 23 de agosto de 2017

EXCLUSIVO AO FUTBLOG DO SORRISO, presidente de clube afirma: “Vamos ser a mais nova equipe profissional de Minas em breve”.

Foto: Arquivo Pessoal/Facebook/Jaider Moreira

Um projeto que promete ser ousado. Nesta quarta-feira (23), de forma EXCLUSIVA ao FUTBLOG DO SORRISO, o atual presidente do Juping – um dos mais tradicionais clubes de futebol amador de Pingo D’Água e região – declarou que traça grandes objetivos.

Jaider Moreira, que já foi inclusive presidente do Ipatinga FC, disse que o clube vai muito em breve fazer parte do rol de clubes profissionais do Estado de Minas Gerais. O Juping que se prepara para a disputa do Campeonato da Liga Caratinguense de Desportos (LCD).

“O Juping será o mais novo clube profissional de Minas em breve. Isso não tem volta atrás não. Isso é só pra frente. Vai ser profissional o time”, afirmou Jaider.

Na oportunidade das declarações, Jaider Moreira estava de viagem à caminho do Rio de Janeiro. Ele que é empresário. O presidente do Juping prometeu que dará maiores detalhes do projeto. 

Um comentário:

  1. Esse presidente é porrete mesmo.
    Fico orgulhoso de ver uma pessoa da terra q tem amor pelo futebol, total conhecimento de causalidade, alavancando time de suas origens para o topo do futebol mineiro.
    Parabéns Presidente Jaider Moreira, estamos juntos com senhor.

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.