quinta-feira, 3 de agosto de 2017

As últimas da transferência de Neymar para o PSG

Foto: Getty Imagens/Divulgação

Depois de anunciada a sua saída do Barcelona, o atacante Neymar deverá viajar para Paris, na França, na próxima sexta-feira, para fechar os últimos detalhes com a equipe do Paris Saint-Germain. 

O jogador que, assim que foi confirmada a sua saída da equipe espanhola, teve fotos dos cartazes em torno do estádio Camp Nou, em que ele estava, retirados, além de seu material na loja da equipe catalã também serem trocados. Neymar chegará ao PSG para assinar contrato de 5 anos. Depois de anunciar a sua saída, os companheiros começaram a se despedir dele. 

O argentino Lionel Messi desejou boa sorte na sua nova caminhada. Já o atacante uruguaio Luis Suárez destacou os grandes momentos em que viveram juntos na equipe. A transferência de Neymar para a equipe francesa rendeu elogios, assim como também, várias críticas, em especial concernente ao valor da multa rescisória paga pelo Paris: 222 milhões de euros. 

No Barcelona Neymar realizou 186 jogos. Fez 105 gols. Deu 59 assistências. Foi campeão do Campeonato Espanhol (duas vezes), da Copa do Rey (três vezes), da Liga dos Campeões (uma vez) e ainda conquistou um Mundial de Clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.