segunda-feira, 17 de julho de 2017

Pelo placar mínimo, Oriente vence o Unidos em jogo amistoso de preparação para o Municipal

Jogo realizado neste domingo
Em jogo amistoso de preparação para a disputa do Campeonato Amador de Belo Oriente, o Oriente derrotou o Unidos por 1 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Menezão, em Belo Oriente-MG. Um jogo muito disputado e que mostra antes mesmo do início da competição muita qualidade por parte das equipes.

Os dois times que ainda buscam por reforços para a disputa do certame. O primeiro tempo de partida terminou empatado por 0 a 0. A primeira chance esteve nos pés de Livan, que chutou e o goleiro Cesinha praticou uma super defesa. Na sequência, Romário cabeceou uma bola para fora. O Unidos mostrava serviço mesmo atuando na casa do adversário. 

Com o atacante Roney, em um chute de fora da área, o time de Cachoeira Escura assustou. Na etapa final, a partida seguiu acirrada. Os dois times criando oportunidades, mas, não conseguindo finalizar com precisão. Ambos os treinadores promoveram mudanças em suas equipes. O castigo para o Unidos aconteceu após o chute de Ro, que ainda contou com o desvio na defesa e a bola tocar no pé do poste direito do goleiro Cesinha, antes de entrar. 

O Oriente saía na frente do placar: 1 a 0. O Unidos ainda teve a oportunidade de chegar ao empate, mas, esbarrou em uma defesa magistral do goleiro Paulo Otávio. O camisa 10 do Unidos, Rey, acertou um petardo de fora da área, chutando com a perna canhota. Tinha endereço certo, o ângulo. O goleiro do Oriente com elasticidade colocou a bola para fora. No final, deu Oriente, 1 a 0. O jogo teve a arbitragem de Gilberto Guilherme.

Ao final da partida conversamos com os jogadores Vitinho (Oriente) e Anderson Chup (Unidos). Confira as entrevistas em nossa página no Facebook: FUTBLOG DO SORRISO.

DISPUTADO

Quem foi ao Menezão viu um bom jogo. Dois times que tem tudo para dar trabalho no campeonato. Ambos ainda correndo atrás de jogadores para fechar o grupo. 

CESINHA 

O melhor jogador da partida na minha opinião. Como pegou esse jovem goleiro do Unidos? Defesas arrojadas, difíceis. Fechou a meta. Partidaça dele. Oportunidades criadas pelo Oriente e lá estava o goleiro para salvar. 

ESTREIAS

O Oriente fará a abertura do campeonato no dia 6 de agosto, em Bom Jesus do Bagre, contra o JUNAF. O Unidos, no mesmo dia, enfrenta o Fundão, em Cachoeira Escura.

FICHA DO JOGO

ORIENTE 1 X 0 UNIDOS
Local: Menezão (Belo Oriente-MG)
Motivo: Jogo amistoso de preparação para o Campeonato Amador de Belo Oriente 2017.
Gol: Ro (Oriente), no segundo tempo.

ORIENTE: Paulo Otávio; Gustavo Amorim, Dedê, Athos e Thulinho; Romário, Leandro, Vitinho e Washington; Livan e Ro. Suplentes: Nêgo e Jefinho Japonês. 

Técnico: Lado 

UNIDOS: Cesinha; Juninho Dentão, Jaime, Jota e Marçal; Tomate, Léo, Rey e Roney; Anderson Chup e Max. Suplentes: Morcegão, Tchulin, André, Edson e Sombra.

Técnico: Joaquim Tiriça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.