23 de dezembro de 2016

América pode ficar sem outros dois laterais

Depois de perder Danilo Barcelos para o rival Atlético-MG, o América-MG deverá perder nos próximos dias outros dois jogadores da mesma posição.

O Coelho deverá ficar sem os laterais: Gilson (interessa ao Botafogo) e Helder (interessa ao Goiás). 

E-MAIL

futblogdosorriso@outlook.com

CONTATO DA REDAÇÃO

(31) 97191-1917