30 de dezembro de 2016

Estádio ganha o nome de Leandro Donizete

O volante Leandro Donizete ganhou um super presente de fim de ano.

O ex-jogador do Galo foi homenageado no interior do Estado de São Paulo, com o estádio da cidade de Santa Lúcia recebendo o seu nome.


Em janeiro, o atleta se apresenta ao Santos como novo reforço para a temporada.  

E-MAIL

futblogdosorriso@outlook.com

CONTATO DA REDAÇÃO

(31) 97191-1917