domingo, 25 de dezembro de 2016

RAIO-X: Como foi o sábado esportivo pela região? Confira os resultados.

Destacando para o amigo amante do esporte um super Raio-X do sabadão esportivo na região. Tivemos bola rolando em Belo Oriente, Ipatinga, Coronel Fabriciano.


CASADOS X SOLTEIROS

Na manhã deste sábado, na cidade de Belo Oriente, aconteceu o duelo entre os Casados contra os Solteiros. Uma partida muito disputada e que teve a vitória dos Solteiros por 3 a 1. Jogo no Menezão, em Belo Oriente. A partida teve a arbitragem de Marcial Alves.


CLÁSSICO NO LIMOEIRO


Pelos veteranos, tivemos um super clássico amistoso, no Bairro Limoeiro, em Ipatinga. O Independente (foto) bateu o Limoeiro por um sonoro placar de 4 a 1. O destaque ficou para Bocão, que anotou dois gols, sendo um deles em uma bela cobrança de falta. Altobeli e Paulo complementaram. Dinei ainda descontou para o Limoeiro. O juiz do jogo foi Joselito Barbosa ‘’Pirola’’. O Independente entrou em campo com: Elvis; Paulo Vitor, Renato, Nilson e Charleno; João, Bezim, Altobeli e Bocão; Delir e Tiago. Time comandado pelo técnico Ziel.


CLÁSSICO EM CACHOEIRA ESCURA



Em Cachoeira Escura houve o clássico amistoso pelos veteranos entre Polêmicos (Foto: Divulgação) e Cachoeiro. O PEC levou a melhor vencendo por 3 a 2. Partida disputada no estádio Jurandir Ferreira. Se no Polêmicos tem bons jogadores, o mesmo ocorre pelos lados do Cachoeiro. 



O tradicional time alvinegro de Cachoeira Escura (foto: Divulgação) tem como uma de suas principais estrelas, o meia Aranha – aquele mesmo de tantas glórias com a camisa do Oriente. Um dos grandes jogadores da posição, na região do Vale do Aço. Viveu o auge na carreira na década de 90.


CAMPO DO SOCIAL

O IEQ Caladão encarou a equipe do Unidos. O jogo teve muita rede balançando: sete gols no total. O Unidos saiu de campo comemorando o resultado: 4 a 3 a seu favor. O duelo pelos veteranos aconteceu na tarde deste sábado, no estádio Louis Einsch, em Coronel Fabriciano. O IEQ voltará aos gramados somente em janeiro.


FUTSAL




No futsal, foi disputada a 7ª edição do Torneio da Esperança, em Cachoeira Escura. Depois de uma primeira fase de jogos acirrados, foram disputadas as semifinais. O Kebrados foi para a decisão ao bater o Amigos por 7 a 1. 

O outro finalista foi o time de Ipatinga, que derrotou o Esperança por 7 a 4. O jogo valendo a taça teve a vitória do Kebrados por 4 a 2. Além de ter sido campeão, o goleiro Danilo foi o menos vazado da competição. Os jogos tiveram a arbitragem de Edson Jhonata Oliveira e Reginaldo.