16 de dezembro de 2016

Remo conquista o tricampeonato estadual de basquete


O Remo sagrou-se tricampeão do Campeonato Paraense de Basquete. Na noite desta quinta-feira, no Ginásio Serra Freire, em Belém, venceu o rival Paysandu, por 72 a 57, fechando a série. O Remo foi campeão com 100% de aproveitamento.

E-MAIL

futblogdosorriso@outlook.com

CONTATO DA REDAÇÃO

(31) 97191-1917