terça-feira, 20 de dezembro de 2016

CRUZEIRO: Volante pode chegar do São Paulo; colombiano do Flamengo também é cogitado

Hudson pode pintar no Cruzeiro
HUDSON: O volante Hudson (<<foto), que defendeu o São Paulo no Brasileirão estaria nos planos do Cruzeiro. Segundo o repórter Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, o empresário do jogador confirmou.


CONFIRMADO: O zagueiro Douglas Grolli seguirá mesmo para a Chapecoense. O Cruzeiro confirmou o empréstimo dele. O jogador que retorna ao time do sul.

COLOMBIANO: O volante colombiano Gustavo Cuéllar, de 26 anos, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, seria um outro nome, além do atacante boliviano Marcelo Moreno, para reforçar a Raposa.

ÁBILA: Caso o Cruzeiro não compre 100% dos direitos do atacante argentino Ramon Ábila, terá de devolvê-lo ao Huracán após a temporada 2017. A Raposa tem até o dia 5 de dezembro do próximo ano para repassar ao clube da Argentina mais US$ 4 milhões (outra metade), ficando assim com 100% dos direitos do atleta.

VENDIDO: O Cruzeiro acertou a venda em definitivo do volante Souza ao Cerezo Osaka, do Japão. Com a permanência do jogador em solo asiático, o clube estrelado receberá cerca de R$ 2,5 milhões.

BOATOS: O meia-atacante Felipe Gedoz voltou a ser mencionado pelos lados da Toca da Raposa porém, não passa de mera especulação. O jogador deverá acertar a sua ida para o Atlético-PR. O Santos havia sido um dos primeiros a manifestar interesse nele.

VÔLEI: Pela Superliga de vôlei Masculino, o Sada Cruzeiro derrotou o Taubaté por 3 sets a 0. Parciais: 25/17, 25/18 e 30/28.

Foto: Divulgação