terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Com várias especulações, Galo agita o mercado da bola

FELIPE SANTANA: O zagueiro Felipe Santana (<<foto), de 30 anos, estaria bem próximo de um acordo com o Atlético-MG. Ele está sem contrato desde o mês de julho, quando defendeu a camisa do Kuban Krasnodar, da Rússia.



O empresário do jogador está inclusive na capital mineira para acertar os detalhes. Felipe Santana que teve passagem ainda por Figueirense e Schalke-04, da Alemanha.


CAZARES: O meia equatoriano Cazares seguirá no Atlético-MG, pelo menos por mais algum tempo, enquanto o técnico Roger Machado estiver no comando do time.

ROGER MACHADO: O treinador recém-contratado pediu a diretoria para segurar o atleta. Cazares que alternou na temporada entre altos e baixos, sendo inclusive muitas das vezes criticado pelos torcedores alvinegros.

BERNARD: O meia-atacante Bernard disse que continuará na Ucrânia, onde defende a camisa do Shakhtar Donetsk. De acordo com as informações, alguns clubes estariam interessados em repatriar o atleta, que deixou claro a preferência pelo Atlético-MG, em caso de um possível retorno ao Brasil.

MARLONE: O técnico Roger Machado pediu a diretoria do Galo a contratação do meia Marlone - jogador do Corinthians. O atleta de 24 anos que concorre ao prêmio Puskas - de gol mais bonito da temporada. Segundo informações do site UOL Esportes, o Corinthians teria uma dívida com os mineiros, depois de adquirir Giovanni Augusto, no último mês de janeiro, por 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 19,7 milhões). Os paulistas estariam devendo ainda algumas parcelas ao Alvinegro de Minas Gerais.

PUNIÇÃO: Após confusão na decisão da Copa do Brasil, o zagueiro equatoriano Erazo tomou 4 jogos de suspensão. Kannemann, do Grêmio, foi absolvido. A confusão aconteceu no final da partida que terminou empatada por 1 a 1. O Grêmio havia vencido o jogo de ida, em Belo Horizonte, por 3 a 1, ficando assim com o título.

ESPECULADOS: Mais uma vez, Diego Tardelli volta a ser cogitado. Ele que está no Shandong Luneng, da China. Gustvo Bou, do Racing Club, da Argentina, também estaria na lista. O atacante Lucas Pratto interessa a alguns clubes e pode deixar a Cidade do Galo.

Foto: Reprodução/Twitter