21 de dezembro de 2016

Galo empresta meia à Chapecoense

O Atlético-MG emprestou o meia Dodô à Chapecoense por um ano. O atleta que estava no Figueirense, onde disputou o último Campeonato Brasileiro. Dodô foi revelado na base do Galo.

E-MAIL

futblogdosorriso@outlook.com

CONTATO DA REDAÇÃO

(31) 97191-1917