NOTÍCIAS
FUTEBOL REGIONAL
PERFIL
PÁGINA
INSTAGRAM
YOUTUBE
21 de dezembro de 2016
Galo empresta meia à Chapecoense
O Atlético-MG emprestou o meia Dodô à Chapecoense por um ano. O atleta que estava no Figueirense, onde disputou o último Campeonato Brasileiro. Dodô foi revelado na base do Galo.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
E-MAIL
futblogdosorriso@outlook.com
CONTATO DA REDAÇÃO
(31) 97191-1917