16 de dezembro de 2016

Corinthians demite o técnico Oswaldo de Oliveira

Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Corinthians. A demissão foi confirmada nesta última quinta-feira. Oswaldo ficou apenas dois meses no comando técnico da equipe. O seu substituto ainda não foi definido.

E-MAIL

futblogdosorriso@outlook.com

CONTATO DA REDAÇÃO

(31) 97191-1917