NOTÍCIAS
FUTEBOL REGIONAL
PERFIL
PÁGINA
INSTAGRAM
YOUTUBE
16 de dezembro de 2016
Corinthians demite o técnico Oswaldo de Oliveira
Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Corinthians. A demissão foi confirmada nesta última quinta-feira. Oswaldo ficou apenas dois meses no comando técnico da equipe. O seu substituto ainda não foi definido.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
E-MAIL
futblogdosorriso@outlook.com
CONTATO DA REDAÇÃO
(31) 97191-1917