>> O Cruzeiro contratou o zagueiro Caicedo (ex-Independiente del Valle-EQU) e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa (estava no Botafogo).
>> O Cruzeiro renovou o contrato do zagueiro Dedé até 2018. O contrato dele se encerraria no mês de abril.
>> O Cruzeiro vai emprestar o zagueiro Douglas Grolli à Chapecoense. O jogador que já teve passagem pelo time catarinense. Ele estava também por empréstimo na Ponte Preta.
>> O Cruzeiro confirmou o empréstimo do atacante Rafael Silva ao Náutico. O jogador que teve recentemente passagem pelo Vasco.
>> O lateral esquerdo Allano foi emprestado ao Estoril, de Portugal. O jogador assinará por 1 ano e meio.
>> O zagueiro Bruno Rodrigo se despediu da Toca. Ele agradeceu aos torcedores do clube celeste, onde conquistou um bicampeonato nacional, além de um Campeonato Mineiro. O zagueiro está na mira do rival Atlético.
>> O atacante Roni foi vendido ao Albirex Niigata, do Japão. O Cruzeiro oficializou a venda do jogador de 21 anos.
Foto: Divulgação/Site Oficial/Cruzeiro