NOTÍCIAS
FUTEBOL REGIONAL
PERFIL
PÁGINA
INSTAGRAM
YOUTUBE
26 de dezembro de 2016
Rafael Moura se reapresenta ao Galo em janeiro
Depois de jogar por empréstimo no Figueirense, o atacante Rafael Moura irá voltar ao Atlético-MG. A reapresentação do jogador na equipe mineira está marcada para acontecer no próximo dia 7 de janeiro de 2017.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
E-MAIL
futblogdosorriso@outlook.com
CONTATO DA REDAÇÃO
(31) 97191-1917