26 de dezembro de 2016

Rafael Moura se reapresenta ao Galo em janeiro

Depois de jogar por empréstimo no Figueirense, o atacante Rafael Moura irá voltar ao Atlético-MG. A reapresentação do jogador na equipe mineira está marcada para acontecer no próximo dia 7 de janeiro de 2017. 

E-MAIL

futblogdosorriso@outlook.com

CONTATO DA REDAÇÃO

(31) 97191-1917