BUSCA

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Adversário do Social no Módulo-II, Guarani de Divinópolis contrata zagueiro campeão brasileiro

Adversário do Social FC no Campeonato Mineiro do Módulo-II 2017, o Guarani, de Divinópolis, anunciou a contratação do zagueiro Álvaro, de 39 anos.

O jogador que tem passagem por vários clubes do futebol brasileiro, entre eles São Paulo, Internacional, Goiás, América-MG, Bragantino, Mogi Mirim, Democrata-GV, Atlético-MG e Flamengo. No clube do Rio de Janeiro foi inclusive campeão brasileiro na temporada 2009. 

Álvaro foi ainda campeão paulista pelo São Paulo, goiano pelo Goiás e gaúcho pelo Internacional. Na equipe colorada ele também ganhou uma Copa Sul-Americana. Na Espanha, atuando pelo Real Zaragoza, levantou as taças da Supercopa da Espanha e Copa do Rey. 

O zagueiro foi campeão do Campeonato Mineiro do Módulo-II deste ano, atuando com a camisa do Democrata-GV. Além de passar por vários clubes, o defensor esteve na seleção brasileira -  categoria sub-20 e olímpica. 

O Guarani, de Divinópolis, está no grupo A da competição correspondente ao segundo escalão do futebol mineiro, juntamente com Social (Coronel Fabriciano), Tupynambás (Juiz de Fora), Betinense (Betim) e Nacional (Muriaé). A bola está programada para começar a rolar a partir do dia 18 de fevereiro de 2017.

Foto: Divulgação/Rede Record