20 de dezembro de 2016

D'Alessandro de volta ao Internacional

O meia argentino D’Alessandro disse em entrevista ao diário Olé, da Argentina, que seu retorno ao Internacional em 2017 é uma forma de demonstrar gratidão.

O atleta destacou os oito anos que passou no Colorado e ver como grande desafio ajudar o clube a voltar para a elite do futebol brasileiro. O clube gaúcho que foi rebaixado pela primeira vez neste ano de 2016.

E-MAIL

futblogdosorriso@outlook.com

CONTATO DA REDAÇÃO

(31) 97191-1917