domingo, 18 de dezembro de 2016

ACESITANO! Palmeiras levanta a taça nos juniores; na principal, deu São Francisco

Em partidas únicas, aconteceram neste domingo as finais do Campeonato Acesitano, nas categorias juniores e amador. Nos juniores o time campeão foi o Palmeiras, que bateu na grande decisão o União do Leste, pelo placar de 4 a 1.

A equipe comandada pelo técnico Cal (Foto: Divulgação). O seu auxiliar no decorrer da competição foi Cleidson Imperador - experiente jogador dos veteranos da LDU. O Palmeiras disputou a final sem poder contar com um importante jogador - Gabriel.

O zagueiro e capitão do time foi expulso na última partida válida pela semifinal. Dentro de campo, o time alviverde não tomou qualquer conhecimento do adversário. Robinho foi o grande destaque ao balançar a rede duas vezes. O jogador (em destaque na foto ao lado do técnico Cal) foi escolhido como o melhor do campeonato.

Os outros dois gols que garantiram a conquista da taça foram anotados por Gustavo e Renner. O Palmeiras fica com o título nos juniores, enquanto que, no amador, o campeão foi o São Francisco, que derrotou o São Cristóvão, por 3 a 1. Ambos os jogos foram no estádio Jucão, em Timóteo.