terça-feira, 2 de agosto de 2016

VETERANOS! Times de Belo Oriente entraram em campo no sábado e também no domingo; confira

01:47 02/08/2016
José Dias Sorriso

Confira como que foram os jogos dos times de Belo Oriente nos amistosos pelos veteranos no último final de semana: 

  • ORIENTE FOI GOLEADO PELO BOTAFOGO DE INHAPIM
Uma verdadeira pedreira para o Oriente no último sábado. O time aurinegro acabou goleado pelo Botafogo de Inhapim pelo placar de 4 a 1, em pleno Menezão. O grande destaque da partida foi Thiago Viggiano, que inclusive já disputou o Campeonato de Belo Oriente pelo Areia Preta. O atleta balançou a rede três vezes. Viggiano que tem ainda passagem pelo futebol profissional. 

  • AJAX, JUNAF E POLÊMICOS FORAM A CAMPO 
O Ajax ficou no empate com o Caravelas. Um jogo dos mais disputados, segundo relatado pela galera amiga, amante da bola. O placar final do jogo foi 2 a 2. Por esse mesmo placar, o Junaf empatou com o Vila Celeste. Já o Polêmicos aplicou um impiedoso 4 a 0 na equipe do Íbis. Belíssima vitória do time de Cachoeira Escura. 

  • MADRILEÑO EMPATOU COM O VILA MARTINS 
Foto: Divulgação - Madrileño


Ainda no sábado, o Madrileño enfrentou o Vila Martins, em São João do Oriente. O jogo terminou empatado pelo placar de 4 a 4. O Vila Martins chegou a abrir 3 a 0 mas, a equipe de Belo Oriente reagiu. Joaquim, em cobrança de pênalti, diminuiu ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, a equipe do Madrileño impetrou uma reação daquelas pra cima do Vila Martins. O time conseguiu a virada de forma espetacular. Luiz deu o passe para Charlinho ‘’Cazares’’ fazer. Éder fez o terceiro, empatando após receber a bola de Luiz. 

Foto: Divulgação - Kalunga, Marinho e Roberto chegaram a marca de 50 jogos com a camisa do Madrileño


O gol que garantiu a virada saiu novamente dos pés de Joaquim: 4 a 3. Já no final da partida, o time da casa igualou. Os jogadores da equipe de Belo Oriente reclamaram muito da atuação do árbitro. A partida foi especial para três jogadores, apesar do time não ter saído com a vitória. Marinho, Kalunga e Roberto completaram 50 jogos com a camisa do Madrileño. Parabéns a eles pela marca. O Madrileño jogou com: Cristhian; Kalunga (Pitta), Emerson, Willian Moiado e Marinho; Arlen, Roberto (Alício), Ro e Luciano; Cruel (Joaquim) e Ronaldo (Charlinho Cazares). Ainda entraram no jogo: Éder e Luiz. 


  • ALUVAEIRA EMPATOU NO DOMINGO PELA MANHÃ

Foto: Divulgação - Aluvaeira 
No domingo também teve bola rolando. Logo pela manhã, no Menezão, o Aluvaeira fez um jogo de seis gols com o Croácia, também conhecido como ‘’Merendão’’. As equipes ficaram no empate por 3 a 3. O Aluvaeira chegou a marcar três gols ainda no primeiro tempo, mas, não soube segurar a grande vantagem adquirida. Vale lembrar que dois gols do Croácia foram em cobranças de pênaltis, no segundo tempo. O Aluvaeira teve várias outras oportunidades mas, a bola não foi pra rede. Os gols do Aluvaeira na partida foram de Renato e André – esse último marcou duas vezes.