domingo, 5 de junho de 2016

Zagueiro que estava no profissional estreia e Madrileño vence o Meridional

22:36 05/06/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/SER Panambi - Léo (detalhe) atuou pelo Madrileño na vitória sobre o Meridional



O Madrileño derrotou o Meridional pelo placar de 3 a 2, no campo do Industrial, na tarde do último sábado (4), atuando em partida amistosa pelos veteranos. A equipe de Belo Oriente que teve como principal novidade a estreia do zagueiro Léo. 

O atleta revelado pelo Braúnas estava disputando recentemente o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso pela SER Panambi-RS. No sistema defensivo ele fez dupla com Gilberto. 

O que se viu dentro de campo foi uma disputa acirrada e o time belo-orientino comandado pelo técnico Zé Martins em busca de um resultado positivo fora de casa. Os gols do Madrileño saíram através de Cruel, Charlinho Cazares e Edinho.


LEIA AINDA:

ROLO COMPRESSOR! Em tarde inspirada, Oriente goleia o Industrial no Menezão

VETERANOS! Show de resultados; mais de 30 jogos realizados


A contagem poderia ter sido aumentada quando o placar apontava 2 a 1, porém, o mesmo Edinho errou uma cobrança de pênalti. 

Pelo Meridional, os dois gols foram anotados pelo ''Homem-Gol'' Wallace.

O Madrileño jogou e venceu com: Cristhian; Pita, Gilberto, Léo e Marinho; Roberto, Luciano, Rocinei e Leandrinho; Éder e Cruel. Suplentes: Ricardo, Kalunga, Willian, Arlen, Alício, Charlinho Cazares, Edinho, Ronaldo do Bom Jardim e Luiz. 

Já o Meridional atuou com: Pará; Lincoln, Wagner, Roberto e Wemerson; Riroche, Coxinha, David e Kerlon; Ricardo e Wallace.