quinta-feira, 23 de junho de 2016

Futsal da E.E. João Hemétrio garante vaga na semifinal do JEMG

15:00 23/06/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação

Os garotos da modalidade futsal, da Escola Estadual João Hemétrio de Menezes, continuam representando a cidade de Belo Oriente-MG em grande estilo, nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). 

Depois de massacrar uma equipe que representava a cidade de Ipanema pelo placar de 8 a 2, os belo-orientinos que haviam folgado na última quarta-feira, voltaram a atuar na manhã desta quinta-feira, na cidade de João Monlevade - Sede da Etapa Regional.

Foto: Divulgação

A vítima da vez foi o Colégio Estadual Sinhaninha Gonçalves, de Coroaci. Os garotos da João Hemétrio venceram a equipe adversária pelo placar de 5 a 3. 

O grande destaque ficou para o talentoso Vitinho, que colocou a bola na rede três vezes. Robert e Carlos também anotaram em favor do time de Belo Oriente, que avança para a fase semifinal, onde irá enfrentar a equipe de Itaobim, às 8:00 da manhã desta sexta-feira. 

Passando por mais esse desafio, os garotos bons de bola da João Hemétrio se garantirão na grande final da Etapa Regional do JEMG, que será disputada no próximo sábado, às 15:00.

Na manhã desta quinta-feira, o time de Belo Oriente entrou em quadra com: Jaksander; Vitinho, Gustavo Amorim, Igor Rafael e Carlos. Suplentes: Leandro, Robert, Tatá e Leonardo.

Os nossos parabéns a toda a garotada que está simplesmente dando um show no JEMG. Belo Oriente acredita no talento dessa turma. Avante, em busca do título. Estamos na torcida.