domingo, 12 de junho de 2016

Aluvaeira joga na base da superação e empata com o São Francisco

13:17 12/06/2016
José Dias Sorriso

Jogando amistosamente em casa, o veterano do Aluvaeira levou o maior susto, porém, conseguiu arrancar o empate contra a equipe do São Francisco, de Santana do Paraíso, pelo placar de 3 a 3. O time belo-orientino chegou a estar atrás do placar com uma desvantagem de 3 a 1, mas, foi à luta e buscou a igualdade. 

O time do Aluvaeira saiu atrás no marcador. Por intermédio de Eliezer, a equipe alviverde empatou a partida ainda no primeiro tempo. Veio a etapa final e, de tanto pressionar, o São Francisco conseguiu abrir a boa vantagem. 

O Aluvaeira porém, não se abateu diante das dificuldades. A equipe que atuou com alguns jogadores improvisados, dentre eles, o volante Edson, que acabou jogando como goleiro. A reação do Aluvaeira foi complementada com os gols anotados por Mazinho e Jefinho - esse último em cobrança de penalidade. 

A partida no campo do Aluvaeira teve a arbitragem de Gérson, de São Sebastião de Braúnas. O Aluvaeira jogou e empatou atuando com: Edson;  Jefinho, Tim, Zé da Ana e Lukas; Mazinho, Warley, Eliezer e Roberto; Bruno  e Tialles. Ainda entraram: Rubens, Leles e Rodrigo.