domingo, 26 de junho de 2016

JOGÃO! Em jogo de seis gols, Madrileño e Botafogo de Inhapim empatam

00:44 26/06/2016
José Dias Sorriso


Em um grande jogo, Botafogo de Inhapim e Madrileño ficaram no empate por 3 a 3, em Inhapim. As duas equipes de veteranos se enfrentaram de forma amistosa, mas, o jogo estava com cara de campeonato. 

O Botafogo marcou primeiro através do artilheiro Thiago Viggiano – disputou o último Campeonato Amador de Belo Oriente pelo Areia Preta. O time da casa foi para o intervalo em vantagem. 

Na etapa final, o técnico Zé Martins realizou algumas mudanças na equipe, que chegou a igualdade. Através de Joaquim, aconteceu o empate: 1 a 1. O jogador que havia entrado no segundo tempo. O Botafogo anotou o segundo por intermédio de Juninho. 

Mas, o Madrileño não se deu por vencido e alcançou o empate, novamente com Joaquim – um dos nomes do jogo. Contado com o artilheiro Thiago Viggiano, o time de Inhapim fez o terceiro. Uma partidaça. 

O Madrileño se viu obrigado a correr atrás do placar. Com o jogador Léo, o time de Belo Oriente chegou a igualdade por 3 a 3 e poderia ter alcançado a vitória depois que Éder cobrou uma falta e a bola se chocou com a trave. 

O Madrileño jogou e empatou com: Ricardo; Kalunga, Willian, Léo e Ronaldo; Roberto, Alício, Luciano e Leandro; Charlinho Cazares e Ro. Suplentes: Éder, Luiz, Pitta, Brisa, Gilberto, Joaquim e Cruel. Técnico: Zé Martins.