quarta-feira, 29 de junho de 2016

COMEÇOU! A bola já rola na Liga dos Campeões e na Liga Europa. Confira os resultados.

01:25 29/06/2016
José Dias Sorriso

Foto: Reprodução/Twitter - Argentino Falcone (E) anotou o gol da vitória do Valleta


Começou nesta terça-feira (28), a Liga dos Campeões da Europa. Foram realizadas quatro partidas pela primeira fase preliminar.

Na A. Le Coq Arena, em Tallinn, na Estônia, o Flora Tallin recebeu e venceu o Lincoln Red Imps (Gibraltar) pelo placar de 2 a 1. Alliku, aos 36 minutos do primeiro tempo anotou o gol inaugural, em favor dos donos da casa. Sappinen, aos 5 do segundo tempo aumentou. Chipolina, aos 12 minutos da etapa final descontou para os visitantes. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo dia 6 de julho, no Victoria Stadium, em Gibraltar.

No Hibernians Stadium, o Valleta (Malta) derrotou o B36 Torshavn (Ilhas Faroe) por 1 a 0. O único gol do jogo saiu aos 24 minutos do segundo tempo através do atacante argentino Federico Matías Falcone (ex-Newells Old Boys). O jogo de volta entre as equipes será no próximo dia 5 de julho, no estádio Gundadalur, em Torshavn.

Em outra partida realizada nesta última terça-feira, Santa Coloma (Andorra) e Alashkert (Armênia) não saíram do empate em 0 a 0. O jogo foi realizado no estádio Comunal d’Andorra La Vella, em Andorra. A volta acontece no próximo dia 5.

Fechando os jogos de terça-feira, no estádio Park Hall, em Oswestry, no País de Gales, o The New Saints derrotou o Tre Penne Galazzano (San Marino) por 2 a 1. Quigley abriu o placar aos 13 minutos. Fraternali empatou para o time visitante aos 16 minutos. O gol que garantiu o triunfo do The New Saints foi anotado por J. Mullan, aos 40 minutos de jogo – todos os gols na primeira etapa. No próximo dia 5 acontece a partida de volta.


  • LIGA EUROPA


Já pela Liga Europa, outros quatro jogos foram realizados pela sua primeira fase preliminar.

Confira os resultados:

Kapaz Ganja (Azerbaijão) 0 x 0 Dacia Chisinau (Moldávia)

Buducnost Podgorica (Montenegro) 1 x 1 Rabotnicki (Macedônia
Gols: Janketic (BP); Elmas (R).

Partizani Tirana (Albânia) 0 x 0 Slovan Bratislava (Eslováquia)

Saint-Patricks (Irlanda) 1 x 0 La Jeunesse d Esch (Luxemburgo)
Gol: Fagan.