terça-feira, 14 de junho de 2016

NOVA GOLEADA! 7 de Setembro vence o Boa Vista e lidera no Periquito

16:04 14/06/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação - A liderança do campeonato é do 7 de Setembro



Aconteceu no último domingo (12) os jogos da segunda rodada do Campeonato Amador de Periquito. Mais uma vez houve a grande presença do público para prestigiar as partidas. O campeonato nesse ano conta com jogadores tarimbados e conhecidos na região. 

O 7 de Setembro, de Baixio, um dos clubes apontados como um dos favoritos a levantar a taça, conta com alguns atletas com passagem pelo futebol profissional, exemplos de Parrão e Michel (ambos disputaram a última segundona mineira pelo Novo Esporte). 

O belo-orientino Jefinho, que também defendeu a camisa do Novo Esporte, joga a competição pelo clube de Baixio. Ele que recentemente vinha atuando pelo Panambi, na segundona gaúcha. O tradicional clube conta em seu elenco ainda com o volante Chebinha, que tem passagem pelo Oriente. 

Dentre tantos outros grandes jogadores na competição, vale se destacar o camisa 10 valadarense Maguinho, que atua pelo Juventus. 

O 7 de Setembro continua impossível na competição, fazendo mais uma vítima. Depois de aplicar 7 a 1 na equipe do União, na partida de estreia, desta vez, o 7 de Setembro não perdoou o Boa Vista. Uma vitória acachapante pelo placar de 9 a 2. O destaque nos dois jogos do time foi o atacante Parrão – artilheiro da competição com 9 gols. 

A partida no campo do Baixio teve a arbitragem de Jelisson Coutinho, que foi auxiliado pelo belo-orientino Edson Jhonata Oliveira e Sérgio Teixeira. 

Com 100% de aproveitamento, o 7 de setembro lidera a competição na categoria principal com 6 pontos ganhos (saldo de 13 gols). Industrial (7 de saldo) e Nova Esperança (4 de saldo) aparecem na sequência também com 6 pontos ganhos. Ao final da primeira fase irão se classificar 4 equipes para a fase semifinal.


Confira todos os resultados da segunda rodada: 

AMADOR

PFC 4 x 2 Santa Cruz

7 de setembro 9 x 2 Boa Vista

Nova Esperança 2 x 0 Juventus

Naque 3 x 0 Renovação

Industrial 5 x 1União


ASPIRANTE

PFC 8 x 1 Santa Cruz

7 de Setembro 5 x 1 Boa Vista

Nova Esperança 3 x 1 Juventus

Naque 4  x 0 Renovação

Industrial 6 x 0 União