sexta-feira, 17 de junho de 2016

O Galo e mais uma derrota; Internacional levou a melhor em casa

10:23 17/06/2016
José Dias Sorriso

Foto: Bruno Cantini/Flirck/Atlético-MG


O problema no Atlético persiste. A equipe jogando em Porto Alegre contra o Internacional, nesta última quinta-feira, acabou derrotado por 2 a 0. 

Os gols do Internacional foram marcados por Eduardo Sasha aos 34 minutos do primeiro tempo e pelo jogador Vitinho aos 29 minutos do segundo tempo. O Atlético sob o comando do técnico Marcelo Oliveira mais uma vez deixou a desejar. 

O time que antes de desembarcar para Porto Alegre havia sofrido uma verdadeira pressão dos torcedores que compareceram ao aeroporto para protestar contra a equipe e principalmente contra o atacante Robinho, que desde quando chegou Atlético, apenas teve relampejo de que iria explodir, mas, na verdade, o Robinho até o momento não teve o seu melhor futebol apresentado. 

O Atlético segue na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Já o recém-chegado atacante Fred, bem que tentou algumas jogadas mas, não foi muito longe também na partida. O Atlético não conseguiu ''agredir'' o adversário. 

O Internacional soube se defender e atacar com eficiência, deixando a situação da equipe mineira muito complicada. O Internacional fica isolado na liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 19 pontos ganhos. 



FICHA DO JOGO

INTERNACIONAL 2 X 0 ATLÉTICO-MG

Motivo: Campeonato Brasileiro

Rodada: 8ª

Dia: 16 de junho de 2016 (quinta-feira).

Estádio: Beira-Rio.

Cidade: Porto Alegre (RS).

Público presente: 24.023 torcedores.

Público pagante: 21.881 torvedores.

Renda: R$ 602.270,00.

Árbitro: Péricles Bassols (PE).

Asssistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Cleberson do Nascimento Leite (PE).

Cartões amarelos: Paulão, Aylon (INT); Douglas Santos (CAM).

Gols: Eduardo Sasha, aos 34 minutos do primeiro tempo; Vitinho, aos 29 minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson (Paulo Cezar); Rodrigo Dourado, Fabinho, Gustavo Ferrareis, Alex (Anderson) e Eduardo Sasha; Vitinho (Aylon).

Técnico: Argel.

ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César (Clayton), Leo Silva, Gabriel e Douglas Santos; Rafael Carioca, Junior Urso, Patric, Robinho; Carlos (Carlos Eduardo), Fred (Hyuri).

Técnico: Marcelo Oliveira.