domingo, 5 de junho de 2016

ROLO COMPRESSOR! Em tarde inspirada, Oriente goleia o Industrial no Menezão

12:28 05/06/2016
José Dias Sorriso

Oriente goleou o Industrial no Menezão


O Oriente estava em uma tarde inspirada. O time aurinegro não tomou conhecimento do Industrial e goleou o adversário por um sonoro placar de 4 a 0, no estádio Menezão, em Belo Oriente, neste último sábado (4), em duelo amistoso. 

O time belo-orientino mostrou garra e determinação para bater uma das melhores agremiações da categoria de veteranos da região. O jogo começou com pressão do time da casa para cima dos ipatinguenses e não demorou muito para que fosse aberto o placar. 

O atacante Livan recebeu um belíssimo passe de Cléber e soltou um petardo de fora da área com a perna canhota, indefensável para o goleiro adversário, que nada pôde fazer no lance. O Oriente dominou os primeiros minutos de jogo, encurtando o espaço para o time do Industrial. Nada dava certo para os visitantes. 



Quando criavam, aparecia a estrela do goleiro aurinegro Zé Roberto, com defesas arrojadas, livrando a equipe de sofrer o empate. Das poucas vezes que o time ipatinguense chegou no primeiro tempo, em uma bola chutada pelo bom atacante Léo, o goleiro se esticou todo e praticou a defesa.


LEIA AINDA: 

VETERANOS! Show de resultados; mais de 30 jogos realizados

Zagueiro que estava no profissional estreia e Madrileño vence o Meridional


Veio o segundo tempo e o time belo-orientino continuou absoluto em campo contra um Industrial irreconhecível. O Oriente marcaria o segundo gol através do jogador Danilo, que bateu sem chances para o goleiro.

O terceiro era questão de tempo. Com maior volume de jogo e a  pegada do primeiro tempo mantida, Livan deu o passe preciso e Cléber tocou na saída do arqueiro adversário: 3 a 0 Oriente.


Quando se pensava que a fatura estava liquidada, apareceu Vavá para colocar a bola no fundo da rede e ampliar a contagem para 4 a 0. O atacante recebeu e bateu rasante. 

O Industrial ainda teve a oportunidade para diminuir, mas, acabou desperdiçando uma penalidade. O jogo que teve a arbitragem de Edmilson Araújo (Quadro da LDI).

OPINIÃO

Merece o destaque na partida, a dupla de zaga formada por Athos e Arnaldo. Das vezes em que foram exigidos se mostraram precisos. Anularam o ataque adversário. 

Kelson também fez uma belíssima partida. Jogador excelente na distribuição de bola e na contenção. Um dos melhores em campo. 

Zé Roberto mostrou que tem intimidade debaixo dos ''três paus''. Um excelente goleiro, vindo da cidade de Açucena para defender a meta do Oriente. 

Cléber é outro que teve uma atuação de destaque. Deu um passe com muita categoria para Livan marcar, além de deixar o dele nas redes do Industrial.