sábado, 26 de dezembro de 2015

Zulia FC anuncia treinador e reforços para 2016

18:08 26/12/2015
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/Zulia FC
O Zulia FC vive a expectativa de se fazer uma grande temporada 2016 no Campeonato Venezuelano. A diretoria trabalha forte para montar uma equipe competitiva. O clube que recentemente perdeu um de seus principais jogadores, o jovem atacante Manuel Arteaga, negociado com o Palermo (Itália).

A vaga deixada por Manuel Arteaga será disputa por pelo menos três jogadores: Miguel Celis, Luis Villarreal e Luis Paz. Em coletiva a imprensa, a diretoria do Zulia FC destacou a importância que o jogador recém-negociado tinha para o clube, porém, ressaltou que é preciso manter o objetivo em 2016, que é de se fazer uma boa apresentação no Torneio Adequación (Primeira Divisão).

Foram anunciados como reforços os jogadores: Luis Ruiz e Sandro Notaroberto (ambos estavam no La Guaíra) e Luis ''Bam Bam'' Jimenez (ex-Caracas). A diretoria aproveitou o ensejo para comunicar ainda o nome do treinador que comandará a equipe. 

Juan Domingos Tolisano terá a incumbência de levar o time ao topo do futebol venezuelano, conforme disse o presidente do clube, Cesar Farias. A estreia do Zulia FC no Campeonato Nacional será no dia 31 de janeiro de 2016, enfrentando o Deportivo Táchira, em casa. A pré-temporada da equipe começa no próximo dia 2 de janeiro, em Maracaibo.