sábado, 26 de dezembro de 2015

FINAL DA SUPERCOPA ARGENTINA! Boca e San Lorenzo já tem data para acontecer

16:27 26/12/2015
José Dias Sorriso

Foto: Diário Uno

A grande final da Supercopa Copa Argentina já tem data para acontecer. O duelo entre Boca Juniors e San Lorenzo irá ocorrer no dia 3 de fevereiro de 2016, em local e horário ainda a ser definido.

O jogo entre a equipe Xeneize e o Ciclón marcará o primeiro compromisso de ambos na temporada, antes de fazerem suas estreias na Copa Libertadores da América. O San Lorenzo que fará no duelo contra o Boca a estreia de seu novo treinador, Pablo Guede. 

O Boca é o atual campeão da Copa Argentina, vencendo na última edição o Rosário Central, em um jogo cheio de lances polêmicos e muita reclamação da arbitragem por parte do clube da província de Santa Fé. 

O Boca Juniors garantiu vaga na decisão, visto que ganhou o último campeonato nacional, além de ser o atual campeão da competição, enquanto que o San Lorenzo jogará a grande final por ter encerrado a sua participação na última temporada do Campeonato Argentino na segunda colocação.

Quem levar a melhor no duelo do próximo dia 3 de fevereiro estará automaticamente garantido na edição 2016 da Copa Sul-Americana.