segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

CICLISMO! Montanheiros das Gerais promove evento beneficente em Belo Oriente/MG

00:05 28/12/2015
José Dias Sorriso

Evento reuniu 37 ciclistas da região
O Grupo de Ciclistas Montanheiros das Gerais promoveu na manhã do último sábado (26) um evento beneficente, com doações voltadas para o abrigo da cidade de Belo Oriente/MG. 

Antes de percorrer vários lugares, foi servido um café da manhã aos ciclistas na Praça do INSS. Em seguida eles fizeram um longo trajeto, a começar pela Avenida Brasil, passando ainda por Aviação, Braúna Grande, Brauninha, Bela Vista, Avenida João Hemétrio de Menezes, Rua Primeiro de Março e finalizando no ponto de partida, a Praça do INSS.



O Grupo Montanheiros das Gerais que em Belo Oriente tem como fundadores: Júbert Martins, Handerson Diniz, Uberone Aguilar e Marquinhos do Baiano. O grupo que atualmente conta com aproximadamente 15 ciclistas de Belo Oriente, além dos integrantes de Braúnas e a participação ainda dos ciclistas de Cachoeira Escura. O evento promovido no último sábado contou com a presença de 37 ciclistas da região.



O evento beneficente que contou com carro de apoio, equipado com frutas, sucos, água para hidratar os atletas e para um possível socorro, que acabou não sendo necessário, já que todos conseguiram concluir com êxito os trechos percorridos.

''Nós queremos é praticar esportes e atrair a todos para o esporte. No ciclismo se trabalha o físico e o psicológico'', disse o ciclista Júbert. (Mais detalhes no vídeo abaixo).