terça-feira, 29 de dezembro de 2015

''El Chapita'' pode trocar o Boca pelo Newells

15:37 29/12/2015
José Dias Sorriso

Foto: Reprodução/Twitter
O volante argentino, José Pedro Fuenzalida ''El Chapita'', de 30 anos, não deverá permanecer no Boca Juniors. O atleta que está curtindo férias nos Estados Unidos tem grandes possibilidades de seguir no futebol argentino. Independiente, Racing Club e Newells Old Boys estariam na briga pelo jogador, apesar dos interesses ainda de Colo Colo, Universidad de Chile e Universidad Católica.

O representante do jogador, José Goñi, afirmou que teve uma conversa com Jorge Ricobelli, presidente da ''Lepra'', porém não houve ainda algo de concreto entre as partes. O clube vermelho e preto de Rosário estaria à frente dos demais concorrentes na negociação.

''Nós temos falado com o presidente do Newells Old Boys, mas nada está fechado, sendo apenas conversa por agora. Talvez nos próximos dias devemos nos encontrar novamente. Fuenzalida já manifestou o desejo de jogar lá'', disse José Goñi. 

Com os grandes clubes chilenos também interessados no volante, a melhor proposta é da Universidad Católica - clube por onde jogou entre as temporadas 2004 - 2007.