quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Cruzeiro estreia sábado na Copinha

11:41 30/12/2015
José Dias Sorriso

*Com informações do Site Oficial

Foto: Divulgação/Cruzeiro/Marcos Valadares está confiante
O Cruzeiro foca a conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe celeste viajará no dia 1º de janeiro para a cidade de Marília-SP, sede do grupo 5, o qual os mineiros fazem parte. A Raposa estreia no sábado (2), contra o Comercial de Ribeirão Preto-SP, no estádio Bento de Abreu.

Depois de se tornar Tricampeão Mineiro Sub-20 em Outubro e disputar a Copa Ipiranga no início deste mês, a Equipe Estrelada se prepara agora para a Copa São Paulo. Além do Time Celeste, Comercial-SP, Marília-SP e Vitória da Conquista-BA fazem parte do Grupo 5.

O técnico Marcos Valadares destaca que a Copa São Paulo de Futebol Júnior é importante para o processo de formação dos atletas e acredita que a cobrança será forte. “A Copa São Paulo é uma competição muito importante para o processo de formação nos grandes clubes. Os atletas têm a oportunidade de jogar contra diferentes escolas do Brasil. Sabem que serão observados pela comissão do profissional, direção do clube e pelos torcedores, que vivem a expectativa do surgimento de um novo talento que possa dispontar na equipe profissional”, ressalta.

O comandante celeste afirma que os jogadores estão participando de um treinamento intensivo e que o time vai forte na busca pelo título do torneio. “Os treinamentos estão sendo muito intensos e todos os atletas estão muito focados em nosso objetivo. Esperamos fazer uma grande competição, conseguir oportunizar boas vivências aos nossos atletas, almejando uma formação cada vez mais qualificada e buscar a conquista, que seria muito importante para todos nós”, finaliza Valadares.

Confira os jogos do Cruzeiro na 1ª fase do torneio:

GRUPO 5
02/01 (17h) - Cruzeiro x Comercial-SP
04/01 (21h) - Vitória da Conquista-BA x Cruzeiro
06/01 (16h) - Marília-SP x Cruzeiro