sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Seleção do Campeonato Amador de Belo Oriente 2015

12:31 18/12/2015
José Dias Sorriso 

Fotomontagem/Futblog do Sorriso
Foi escolhida por meio de votação realizada no GRUPO MESA DA BOLA, na Rede Social Facebook, a Seleção do Campeonato Amador de Belo Oriente 2015. Houve a participação de vários amantes do futebol amador regional. Alguns critérios foram levados em conta para tal escolha.

O goleiro escolhido foi Léo, do Talismã, que inclusive levou o prêmio da Liga de Desportos de Belo Oriente como o goleiro menos vazado. 

Os laterais escolhidos foram Dodô (Talismã) e Maicon (Ajax). Na zaga, Guilherme (Ajax) e Uarlei (Talismã). Os volantes foram Vinícius (Talismã) e Romário (Ajax). 

Os meias escolhidos foram Gutyerre (Ajax) e Pablo (Talismã). Os dois atletas que durante toda a competição se despontaram como destaques de suas equipes, mostrando um futebol de alto nível. 

Na linha de frente, os atletas escolhidos foram Washington (Ajax) e Negão (Talismã). Washington foi o artilheiro da competição, com 6 gols. O atleta que demonstrou um futebol de superação durante toda a temporada, quando entrou na maioria dos jogos em sua segunda etapa. Já o atacante Negão cravou o seu nome na história do futebol amador local, depois de fazer o gol do título do Talismã. O jogador que se destacou ainda como um dos principais artilheiros da competição. 

A revelação do Campeonato Amador de Belo Oriente 2015 foi Lucas (Talismã), em escolha feita pelo FUTBLOG DO SORRISO, assim como o técnico, Rafhael Douglas, também do Talismã.


Confira como ficou a Seleção: 

Goleiro: Léo (Talismã)
Lateral-Direito: Dodô (Talismã)
Lateral-Esquerdo: Maicon (Ajax)
Zagueiros: Guilherme (Ajax) e Uarlei (Talismã)
Volantes: Vinícius (Talismã) e Romário (Ajax)
Meias: Gutyerre (Ajax) e Pablo (Talismã)
Atacantes: Washington (Ajax) e Negão (Talismã)
Revelação: Lucas (Meia/Talismã)
Técnico: Rafhael Douglas (Talismã)